A atriz da Globo, Erika Januza, passou por um susto daqueles, ela sofreu um assalto na última quarta-feira, 30 e usou as redes sociais para comentar o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através da sua rede social, Instagram, Erika contou que passou por um susto, mas que por sorte obteve a ajuda de uma amigo muito especial: “Antes de começar as atividades do dia, quero fazer um agradecimento. Ontem eu fui assaltada aqui em São Paulo. E eu estava simplesmente de carona com o maquiador que eu tinha acabado de fazer trabalho, o Eliseu Santana, e ele parou o dia dele pra me ajudar.”
A atriz que já fez alguns trabalhos na Globo fez questão de agradecer e ressaltar a atitude do colega e pedir ao seguidores mais reações como a de Eliseu Santana:“Que seja um exemplo, esse tipo de atitude.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os seguidores da atriz ficaram muito preocupados e Erika Januza fes questão de acalma-los: “Só pra deixar registrado, eu tô bem. Levaram meu celular, mas não fizeram nada comigo. […] Está tudo bem, graças a Deus.”
O último trabalho de Erika Januza na TV foi na novela “O Outro Lado do Paraíso”, na Globo. O próximo trabalho da atriz na emissora será na novela Amor de Mãe que deve substituir A Dona do Pedaço no primeiro semestre do ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz que está namorando o empresário Victor Evangelista desde março deste ano chegou a sofrer alguns comentários preconceituosos em sua rede social quando assumiu o romance. Alguns seguidores da atriz escreveram: “palmitou” gíria preconceituosa para se referir ao namorado de Erika Januza que é branco. Mas outros seguidores saíram em defesa da global: “A pessoa posta uma foto é para compartilhar a felicidade, não para ser julgada”.
A atriz comentou sobre o início do romance: “Estava de férias em BH e foi nesse processo. É uma história muito doida, ele não sabia que eu era atriz, o povo pedindo pra tirar foto e ele não estava entendendo. Ele me achou pelo Instagram, é uma história que dá um livro. Ele achou que não tinha chance porque eu era famosa”.