- Ator de Senhora do Destino se curou de câncer, descobriu outro e fez último pedido no leito de morte à esposa
- “Ele estava muito triste”, estrela do Zorra Total morreu em casa nos braços da esposa e fez último pedido
Atriz sofreu após ser diagnosticada com câncer e escondeu diagnostico
A famosa atriz Regina Maria Dourado, conhecida por ter atuado em várias novelas da Globo, no ano de 2003 acabou sendo diagnosticada com câncer de mama direita, e cerca de sete anos depois, ela teve o seio esquerdo também comprometido pela doença. Um fato marcante, é que mesmo debilitada, ela fez a encenação da Paixão de Cristo na Bahia, em 2011.
Pouco mais de um ano depois, ela se internou em outubro de 2012 no Hospital Português da Bahia, onde acabou tendo o seu estado de saúde considerado irreversível pelos médicos. Na manhã de 27 de outubro daquele mesmo ano, ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do TV História, dois dias antes, o irmão dela, Oscar Dourado, contou em entrevista à Veja que a atriz escondeu da família o seu estado grave de saúde. “Regina abriu os olhos por alguns momentos, mas foi algo mecânico do organismo, ela não responde a estímulos”, contou o irmão da atriz.
“Ela é uma pessoa muito independente, não sabíamos da gravidade de sua situação. Uma prima foi visitá-la no sábado e ela demorou mais de duas horas para conseguir sair do quarto e abrir a porta da casa”, completou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina Maria Dourado, tinha apenas 59 anos quando morreu. O seu corpo foi cremado e enterrado no cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana. Ela deixou um filho, Leonardo Dourado Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE