Famosa esteve em várias novelas, descobriu câncer, mas decidiu não falar para a família que já não tinha chances de viver
Regina Dourado já esteve no núcleo principal de atrizes da Globo. Famosa desde a juventude, a estrela sempre foi muito discreta sobre a vida pessoal, apesar do sucesso.
No currículo, ela colecionou novelas marcantes. Dentre elas, América, onde atuou ao lado de outra grande musa: Juliana Paes. Antes disso, a artista passou também por algumas outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Manchete, Regina Dourado esteve no elenco da bem-sucedida primeira versão de Pantanal, que este ano ganhou um remake na Globo. O último trabalho dela foi na novela Caminhos do Coração, da Record, em 2007.
Em 2012, exatos cinco anos depois, a atriz precisou ser internada no Hospital Português da Bahia, por decorrências de um câncer. Discreta, ela conseguiu manter em segredo que já estava em estado terminal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de outubro daquele ano, ela morreu. Em uma recente entrevista, um familiar comentou a perda inesperada. “Ela era uma pessoa muito independente, não sabíamos da gravidade de sua situação”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.