Sérgio Schiller Thompson-Flores foi condenado pela Justiça após denúncia de Cristiane Machado à polícia e no “Fantástico”, da TV Globo
Após uma longa batalha na Justiça e denúncias expostas no “Fantástico”, da TV Globo, Cristiane Machado finalmente conseguiu se vingar de seu ex-marido, Sérgio Schiller Thompson-Flores, que agrediu a própria mulher em poucos meses de casamento. Com o tanto de provas que possuía, a artista conseguiu fazer com que o empresário fosse para trás das grades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT é invadido e Patrícia Abravanel tem atitude inesperada em meio ao desespero
+ Anitta dá escândalo durante gravação de clipe e faz figurinistas chorarem: “Humilhadas”
+ Deborah Secco engorda 8kg para novela e flagra da atriz deixa público abismado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz esperou quase um ano para que o resultado das apurações das autoridades fossem concluídas. O ex-diplomata foi condenado a três anos de prisão em regime semiaberto pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado.
Sérgio Schiller Thompson-Flores poderá trabalhar fora da cadeira do durante o dia e precisará retornar à penitenciária à noite. O ex-marido de Cristiane Machado não é réu primeiro por ter machucado o cachorro da esposa em um de seus surtos de agressividade, que acabaram culminando em sua condenação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz comemorou muito a decisão da Justiça e revelou ter chorado muito com os seus pais por terem conseguido fazer com que o homem colhesse os frutos de sua maldade. “Foi uma luta árdua e dolorosa em que sobrevivi. Lutei quando era estrangulada para viver até agora. Vi a minha vida ir quase embora. Sou uma sobrevivente, e estou vivendo a violência continuada, psicológica e retaliações para atrapalhar meu trabalho”, declarou.
Cristiane Machado, para quem não se lembra, colocou câmeras escondidas dentro de sua própria casa para mostrar as agressões que sofria de Sérgio Schiller Thompson-Flores. Quando teve o material completo, entrou em contato com a produção da TV Globo e exibiu as fitas no “Fantástico”, como forma de oficializar a sua denúncia.