Roberto Carlos, Silvio Santos e Sidney Magal não podiam revelar com quem eram casados em meados dos anos 1970, de acordo com Solange Couto
Muitas pessoas podem não saber, mas Solange Couto já foi casada com Sidney Magal no passado. Apesar da relação ter durado cinco anos, entre 1975 e 1980, a atriz nunca era apresentada como esposa do artista, tudo por causa de uma tradição que englobava outros nomes da mídia, como Silvio Santos e Roberto Carlos.
Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, a atriz entregou que empresários faziam com que artistas considerados galãs no passado orientavam que eles nunca revelassem que eram casados. A intenção era sempre manter a pose de garanhões e disponíveis para as mulheres que os acompanhavam, seja na TV ou no rádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROMPIMENTO DEFINITIVO
Solange Couto entregou que desde que terminou o relacionamento com Sidney Magal, fez questão de nunca mais encontrar o cantor.
“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais”, afirmou.
PROIBIÇÃO NA MÍDIA
A atriz também entregou que durante todo esse tempo o ex-companheiro não mencionou seu nome uma vez sequer em entrevistas, por isso fez o mesmo. “O nome disso é respeito”, avaliou. Ela também explicou que os dois nunca podiam aparecer como um casal na época em que estiveram juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam junto, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE