Maria Padilha, que esteve em “Anjo Mau”, da TV Globo, precisou se defender de acusação 26 anos após a exibição da novela
A novela “Anjo Mau” foi um clássico tanto na versão original, de 1976, quando no remake, de 1997, na Globo. Gloria Pires deu vida à babá Nice na adaptação de Maria Adelaide Amaral e transformou o clássico em algo ainda maior. No elenco, a trama contou com grandes nomes como Kadu Moliterno, Regina Dourado e Maria Padilha.
Esta última protagonizou uma das cenas mais engraçadinhas da novela, mas que 26 anos depois se tornou uma acusação de agressão. Nas redes sociais, alguns internautas reviveram uma cena em que a atriz aparece batendo uma bola na cabeça do pequeno Théo, que era o filho de sua personagem, Stela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CENA VOLTOU À TONA
Maria Padilha batia a bola, que era enorme e aparentava ser leve como papel, na cabecinha do bebê com a empregada Socorro. O problema é que alguns fãs da novela mostraram uma certa preocupação com a integridade do ator. Outras pessoas apenas acharam engraçado e entenderam que era uma brincadeira inofensiva.
FAMOSA SE PRONUNCIOU
A atriz da Globo usou o Instagram no fim do ano passado para explicar que era necessário distrair os intérpretes de Théo para que desse para gravar todas as cenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Virou meme. Na novela Anjo Mau eram dois bebês gêmeos que faziam o Theo: Bruno e Thiago. Esse era o Thiago, a bola era muito leve e ele gostava dessa brincadeira a edição corta o riso dele no final…”, declarou.
Maria Padilha continuou: “Imaginem a dificuldade para uma criança dessa idade não ficar chateada nem estressada num estúdio? Brincadeiras e carinho ajudavam. Mas olhando assim… bem doida a cena!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
A atriz, além de “Anjo Mau”, já brilhou em várias novelas da Globo ao longo dos anos. Ela trabalhou em “O Cravo e a Rosa” (2000), “Mulheres Apaixonadas” (2003) e “A Regra do Jogo” (2015).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE