Atriz da Globo, Ingrid Guimarães tem prejuízo gigantesco com estreia de Vingadores: Ultimato
25/04/2019 às 20h12
Uma das atrizes mais talentosas de sua geração, Ingrid Guimarães, que é contratada da Globo, tem prejuízo gigantesco com a estreia de um dos maiores sucessos do cinema mundial, Vingadores: Ultimato.
+Giovanna Ewbank e Ingrid Guimarães são duramente criticadas por Conselho após aparecem fantasiada de enfermeiras sexy em vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz estreou há poucas o terceiro filme da trilogia: De Pernas pro Ar. Nas bilheterias brasileira o longa de Ingrid Guimarães foi muito bem, alcançando a marca de 1 milhão de espectadores em 3 semanas. Porém com a chegada da grande franquia da Marvel, Os Vingadores, De Pernas pro Ar perderá 300 salas, segundo coluna de Ancelmo Goes do Jornal O Globo.
A mega produção ocupará 80 % das salas dos cinemas brasileiros. Ingrid Guimarães, como uma boa humorista, usou toda sua criatividade e fez uma brincadeira nas suas redes sociais: “Super-heroína do cinema brasileiro. Nossos poderes: manter salas de cinema com atores falando nossa língua. Hoje tem @depernasproar3!!! Quem vai?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ostentando uma bela mansão e um carrão de R$2 millhões, Eduardo Costa pede: “orem por mim”
Diversos famosos comentaram a publicação da atriz manifestando apoio como Bruno Gagliasso que disse que irá sim prestigiar o filme da colega de emissora. Gabi Amarantos também disse que irá assistir o filme de Ingrid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguidores também comentaram a publicação: “O filme é sensacional! Viva o cinema nacional”, disse uma seguidora. Já outro seguidor preferiu manifestar outro tipo de opinião: “Hoje ninguém vai! Desculpe”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Visualizar esta foto no Instagram.
INGRID GUIMARÃES CRITICA LEI ALTERADA POR BOLSONARO
Ingrid Guimarães tocou em assunto polêmico durante uma entrevista à Rádio Jovem Pan, na última segunda-feira (22). A atriz, que está em cartaz nos cinema com o filme De Perna Pro Ar 3, comentou sobre a importância da existência da Lei Rouanet – tão polêmica entre aqueles que acham necessária ou não para a cultura brasileira – e que foi alterada pelo presidente Jair Bolsonaro.
“As pessoas demonizaram a Lei Rouanet sem saber a importância que ela tem. A verdade é essa. Quando a Lei Rouanet acabar, se é que ela vai acabar, você vai ver como a cultura vai parar nesse País”, disparou a famosa durante o bate-papo.
Ingrid também garante que se o incentivo financeiro não existir, a riqueza de produções do Brasil vai sofrer graves consequências. “Quando a Lei Rouanet acabar, a cultura vai parar nesse País”, avaliou.
A humorista acredita que uma grande parte da população fala sem pensar sobre todo o contexto que a lei significa para os artistas. “As pessoas são mal informadas a respeito da lei. Essa frase ‘mamar na teta’ não existe. Eles acham que a lei dá dinheiro pra gente direto. Gente, você tem que prestar conta de tudo que você fez.”
+ Aos 42 anos, Patrícia Poeta rouba a cena com corpão e tem atitude que chocante
Por fim, Ingrid Guimarães comentou que é possível avaliar novas normas para Rouanet e que ela deve ser repensada de alguma forma. “Acho que a gente pode repensar a Lei Rouanet. Esculhambaram sem saber, sem informação suficiente. Acho que a Lei Rouanet tem que ser revista, sim, tem algumas falhas, o pequeno artista fica um pouco desprezado, porque as empresas não querem colocar dinheiro em um artista desconhecido. Eu fui essa artista e vivi isso”, concluiu.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.