Uma das atrizes mais talentosas de sua geração, Ingrid Guimarães, que é contratada da Globo, tem prejuízo gigantesco com a estreia de um dos maiores sucessos do cinema mundial, Vingadores: Ultimato.
+Giovanna Ewbank e Ingrid Guimarães são duramente criticadas por Conselho após aparecem fantasiada de enfermeiras sexy em vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz estreou há poucas o terceiro filme da trilogia: De Pernas pro Ar. Nas bilheterias brasileira o longa de Ingrid Guimarães foi muito bem, alcançando a marca de 1 milhão de espectadores em 3 semanas. Porém com a chegada da grande franquia da Marvel, Os Vingadores, De Pernas pro Ar perderá 300 salas, segundo coluna de Ancelmo Goes do Jornal O Globo.
A mega produção ocupará 80 % das salas dos cinemas brasileiros. Ingrid Guimarães, como uma boa humorista, usou toda sua criatividade e fez uma brincadeira nas suas redes sociais: “Super-heroína do cinema brasileiro. Nossos poderes: manter salas de cinema com atores falando nossa língua. Hoje tem @depernasproar3!!! Quem vai?”
+Ostentando uma bela mansão e um carrão de R$2 millhões, Eduardo Costa pede: “orem por mim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diversos famosos comentaram a publicação da atriz manifestando apoio como Bruno Gagliasso que disse que irá sim prestigiar o filme da colega de emissora. Gabi Amarantos também disse que irá assistir o filme de Ingrid.
Seguidores também comentaram a publicação: “O filme é sensacional! Viva o cinema nacional”, disse uma seguidora. Já outro seguidor preferiu manifestar outro tipo de opinião: “Hoje ninguém vai! Desculpe”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
INGRID GUIMARÃES CRITICA LEI ALTERADA POR BOLSONARO
Ingrid Guimarães tocou em assunto polêmico durante uma entrevista à Rádio Jovem Pan, na última segunda-feira (22). A atriz, que está em cartaz nos cinema com o filme De Perna Pro Ar 3, comentou sobre a importância da existência da Lei Rouanet – tão polêmica entre aqueles que acham necessária ou não para a cultura brasileira – e que foi alterada pelo presidente Jair Bolsonaro.
“As pessoas demonizaram a Lei Rouanet sem saber a importância que ela tem. A verdade é essa. Quando a Lei Rouanet acabar, se é que ela vai acabar, você vai ver como a cultura vai parar nesse País”, disparou a famosa durante o bate-papo.
Ingrid também garante que se o incentivo financeiro não existir, a riqueza de produções do Brasil vai sofrer graves consequências. “Quando a Lei Rouanet acabar, a cultura vai parar nesse País”, avaliou.
A humorista acredita que uma grande parte da população fala sem pensar sobre todo o contexto que a lei significa para os artistas. “As pessoas são mal informadas a respeito da lei. Essa frase ‘mamar na teta’ não existe. Eles acham que a lei dá dinheiro pra gente direto. Gente, você tem que prestar conta de tudo que você fez.”
+ Aos 42 anos, Patrícia Poeta rouba a cena com corpão e tem atitude que chocante
Por fim, Ingrid Guimarães comentou que é possível avaliar novas normas para Rouanet e que ela deve ser repensada de alguma forma. “Acho que a gente pode repensar a Lei Rouanet. Esculhambaram sem saber, sem informação suficiente. Acho que a Lei Rouanet tem que ser revista, sim, tem algumas falhas, o pequeno artista fica um pouco desprezado, porque as empresas não querem colocar dinheiro em um artista desconhecido. Eu fui essa artista e vivi isso”, concluiu.