Chocou

Atriz da Globo matou marido a sangue-frio, deixou bastidores em choque e foi presa por anos

Atriz da Globo matou marido (Reprodução: Montagem TV Foco)

Atriz da Globo matou marido (Reprodução: Montagem TV Foco)

Atriz da Globo matou marido a sangue-frio e foi presa por anos

A Globo já possui quase 60 anos de muito sucesso, e ao longo de todo esse tempo passaram pelas mais diversas situações, mas uma as mais marcantes foi a de uma atriz que matou o próprio marido a sangue-frio.

Uma das séries infantis que estourou foi o ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo, que estreou em 1977, e contou com a presença de Dorinha Duval, que interpretava a Cuca, antagonista da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, não era apenas na série em que ela botava medo, isso porque, em 1980, pegou todos de surpresa ao explodir uma bomba envolvendo seu nome, já que matou o próprio marido com vários disparos.

De acordo com Dorinha Duval, o até então marido, Paulo Sérgio Garcia, não era um bom companheiro de vida, e após ele dar um tapa em sua cabeça e a chamar de ‘velha, feia e gorda’, acabou perdendo a cabeça.

A interprete de Cuca efetuou uma série de tiros na direção do rapaz, e o matou na hora, deixando todos dos bastidores da Globo chocados com a divulgação da notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz foi julgada e condenada há 6 anos de prisão, e mesmo após cumprir a pena, não voltou mais para a televisão e manteve sua vida bem longe dos holofotes e da mídia.

O antes e depois da atriz, que está longe da televisão e também longe dos holofotes (Reprodução: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile