A atriz Christina Rodrigues, famosa por trabalhos na TV Globo, faleceu enquanto aguardava uma vaga no CTI de um hospital carioca
Christina Rodrigues, de 47 anos, faleceu nesta quinta-feira (17), vítima da covid-19. A atriz, que já trabalhou em produções da TV Globo como o “Zorra”, não resistiu à agressividade da doença e morreu na UPA da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a revista Quem, a Secretaria de Estado de Saúde RJ emitiu um comunicado à imprensa revelando que a atriz não resistiu após uma piora em seu quadro clínico e partiu na manhã de hoje. Rafael Santos, amigo da famosa, deu uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e entregou detalhes da precariedade no atendimento da humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo os relatos do rapaz, Christina Rodrigues era diabética e estava desde segunda-feira à espera de uma vaga no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). “Até ontem à tarde, estava em um banquinho na sala de espera”, disse o rapaz ao F5 na última quarta-feira (16), antes da piora da amiga.
A atriz relatou através de mensagens a Rafael que não conseguia respirar sem o aparelho de oxigênio e o máximo que havia garantido até o momento era uma vaga na enfermaria. Também ao F5, outro amigo, chamado Genilson Gouveia, contou que a famosa estava à espera de uma vaga no hospital Riocentro e possível confirmação chegaria às 16h, o que não aconteceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
+ Patrícia Abravanel vê Silvio Santos exposto, funcionário entrega atitude absurda e escandaliza: “Na bunda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina Rodrigues participou de novelas como “Malhação Sonhos”, “Beleza Pura”, “Segundo Sol” e um de seus trabalhos mais recentes foi no extinto “Zorra”.