CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Poliana Rocha, mulher de Leonardo, divulga vídeo inédito exibindo mansão faraônica do cantor
A atriz lutou bravamente contra um câncer, mas não resisitiu e nos deixou em 2019
No dia 2 de junho de 2019, faleceu aos 34 anos a atriz Flora Diegues, filha do famoso diretor da Globo Cacá Diegues, no Rio de Janeiro. Além de atuar, a jovem trabalhava como roteirista e diretora e, inclusive, já esteve em produções da emissora carioca, como Deus Salve o Rei (2018), seu último trabalho no Plim Plim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Flora Diegues já lutava contra um brutal câncer no cérebro há 3 anos na ocasião de seu falecimento. A famosa, que já havia sido par romântico de Wagner Santisteban em Além do Tempo (2015), novela de autoria de Elizabeth Jhin, foi homenageada pelo parceiro de cena nas redes sociais, onde ele lamentou a precoce partida da amiga
“Sem palavras pra sua partida. Fizemos Pérsio e Bianca na novela #AlemDoTempo e para sempre vou ter a memória da pessoa engraçada e talentosa. Muita luz e força para família”, escreveu o famoso da Globo em seu perfil, em alusão a seus personagens no folhetim.
Além de Wagner Santisteban, outros famosos também lamentaram a perda da colega de profissão. Renato Góes, que atualmente vive Terturlinho, em Mar do Sertão, folhetim da faixa das seis na emissora dos Marinho, compartilhou em seu Instagram uma foto da famosa atriz com a legenda: “Grande artista. Descansa em paz Florinha”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Carreira
Em Deus Salve o Rei, Flora Diegues fez uma participação como a mãe de Selena (Marina Moschen) nos últimos capítulos da trama das sete da Globo. No cinema, um de seus últimos trabalhos como atriz foi em O Grande Circo Místico (2018), dirigido por Cacá Diegues, seu pai.