TRISTEZA

No auge da carreira, atriz da Globo morreu aos 48 anos sozinha dentro do seu apartamento

Atriz da Globo morreu sozinha em casa (Foto: Reprodução)

Atriz da Globo morreu sozinha em casa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estrela da Globo teve um final trágico e precoce, quando vivia o melhor momento da sua carreira

Colecionando sucessos na TV e nos cinemas, uma das atrizes mais prestigiadas da Globo teve um desfecho trágico e que até os dias de hoje repercute. Mas, apesar da vida curta, a atriz Lílian Lemmertz  deixou um vasto legado artístico.

Contudo, como nem tudo acontece da forma que queremos, o desfecho da atriz que é mãe da também atriz Julia Lemmertz, se deu mais rápido do que qualquer um podia imaginar e deixou o país completamente devastado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante o sucesso na TV e vivendo o auge da sua carreira, Lílian Lemmertz morreu quando tinha apenas 48 anos, no dia (05) de junho de 1986, após sofrer um infarto fulminante em seu apartamento no Rio de Janeiro. Na época do óbito, a famosa estava ensaiando a peça Ação Entre Amigos, dirigida por Paulo Betti.

Lilían Lemmertz – Foto: Reprodução

ENTREVISTA COM A FILHA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época da morte, a filha de Lilían tinha apenas 23 anos, e elas só chegaram a contracenar juntas uma única vez, em um comercial. Contudo, a publicidade nunca foi ao ar e Júlia nunca havia assistido o momento ímpar, até que a peça foi exibida no extinto Encontro com Fátima Bernardes, deixando a famosa emocionada.

“Obrigada! Eu nunca vi essa propaganda. A gente gravou e demorou para ir ao ar, o contrato venceu. A gente nunca viu, estou chocada. Era de biscoito, eu acho. Como vocês conseguiram? Vocês são muito ninjas!”, declarou Júlia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, a atriz falou de momentos com a mãe. “Eu me lembro muito de set de filmagens, de lugar que a gente entrava juntas. Me lembro dela indo na escola me ver dançar na aula de balé. Pra mim era um acontecimento quando ela ia na escola, porque ela viajava muito.”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre fui muito parceira da minha mãe, de acompanhar ela nos lugares. Eu gostava de estar com ela, de decorar texto com ela. A gente tinha coisa muito boa juntas”, finalizou Julia Lemmertz.

Julia Limmertz se emocionou ao ver momento com a mãe no Encontro – Foto: Reprodução

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile