A atriz da Globo clamou por socorro em uma UPA e viveu o pior desfecho
Líder de audiência, a Globo possui um time de atores excepcionais que lhe rende novelas consagradíssimas e que fazem bastante sucesso. Assim, os famosos que compõem o elenco da trama acabam caindo no gosto do público e ganhando o queridismo.
Porém, uma atriz da vênus platinada, famosa por participar de programas como ” Malhação’, ‘Beleza Pura’, ‘Além do Horizonte’, ‘Segundo Sol’ e o humorístico ‘Zorra Total’, viveu um desfecho trágico e morreu clamando por ajuda em uma UPA na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz se trata de Christina Rodrigues, que faleceu aos 57 anos no fim de 2020. De acordo com o G1, a famosa chegou na unidade de pronto atendimento com sintomas de gripe e dificuldades para respirar, afirmando na unidade hospitalar possuir diabetes, hipertensão e asma.
Na UPA, a atriz chegou a fazer um teste para Covid-19, porém, o resultado não ficou pronto até sua morte. Além disso, a secretaria da famosa afirmou que foi pedida transferência para uma UTI, porém, nada disso chegou a se concretizar.
MENSAGEM
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o óbito, uma troca de mensagens da atriz com um amigo foi exposta, e na conversa, a famosa relatou que ficou aguardando uma vaga no CTI em um banco da unidade de atendimento. Além disso, a estrela alegou não conseguir respirar sem oxigênio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ia te pedir uma almofada, porque estava há 17 horas em um banco horrível”, diz uma mensagem enviada por Christina Rodrigues.