Uma promissora atriz da Globo teve um fim trágico após lutar contra um câncer no cérebro e elenco ficou inconformado com sua partida
Uma promissora atriz da Globo, que tinha toda uma carreira pela frente, teve um fim trágico após lutar contra um câncer extremamente delicado e devastador.
Trata-se de Flora Diegues, ela faleceu com apenas 34 anos de idade, no dia 2 de junho de 2019. A atriz, que também era filha do famoso diretor da Globo, Cacá Diegues, causou um enorme pesar nos bastidores com sua partida abrupta, que é sentida até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que além de atuar, a jovem trabalhava com roteiro e direção, inclusive, ela já esteve em produções da Globo, como “Deus Salve o Rei” que foi seu último trabalho na Globo.
A partida
Flora Diegues já estava lutando contra o brutal câncer no cérebro há 3 anos. No dia da sua morte, Flora, que já havia sido par romântico de Wagner Santisteban em “Além do Tempo”, novela de autoria de Elizabeth Jhin, foi homenageada pelo parceiro de cena nas redes sociais, onde ele desabafou sobre essa morte tão repentina.
Em seu perfil no Instagram Wagner Santisteban escreveu uma homenagem linda, dando alusão aos personagens de ambos na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sem palavras pra sua partida. Fizemos Pérsio e Bianca na novela #AlemDoTempo e para sempre vou ter a memória da pessoa engraçada e talentosa. Muita luz e força para família”
Além de Wagner Santisteban, outros famosos também lamentaram a perda da colega de profissão. Renato Góes, que atualmente vive Terturlinho, em “Mar do Sertão”, novela das seis que está em sua reta final, compartilhou em seu Instagram pessoal uma foto da famosa atriz com a legenda:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“Grande artista. Descansa em paz Florinha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trajetória
Em “Deus Salve o Rei”, Flora Diegues fez uma participação como “Helena” nos últimos capítulos da trama das sete da Globo. No cinema, um de seus últimos trabalhos como atriz foi em “O Grande Circo Místico”, dirigido por Cacá Diegues, seu pai.
Em uma declaração feita para à Globo, Cacá Diegues, na época da morte da sua filha, ele disse:
“Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria. Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver”