Atriz que atuou no sucesso “Cheias de Charme” morreu precoce aos 63 anos
A novela “Cheias de Charme” fez o maior sucesso em 2012 e até hoje é lembrada com saudades pelo público. A trama contava com um elenco forte e se destacou na audiência, se tornando um dos grandes fenômenos dramatúrgicos da década, além disso, a trilha sonora também ajudou a impulsionar a repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o trio de protagonista composto por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drumond, a trama contou ainda com a participação da veterana Ada Chaseliov. “Cheias de Charme” foi exibida na faixa das 19h, sendo uma das últimas novela em que a atriz esteve, onde interpretou a Dra. Jacobina. Cerca de dois anos depois, a artista foi diagnosticada com um câncer agressivo e teve um triste final.
Seu diagnóstico aconteceu em dezembro de 2014, e a atriz deu início ao tratamento com inúmeras quimioterapias, chegou a mudar do Rio de Janeiro para São Paulo, onde se internou no Hospital Sírio Libanês. Mesmo com os tratamentos, a veterana de “Cheias de Charme” não resistiu à doença e cerca de 10 meses depois do diagnóstico, veio à óbito, em 27 de outubro de 2015, ela não resistiu e se foi aos 63 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha da atriz foi quem divulgou a notícia: “Foi um alívio muito grande. Ela teve um final muito sofrido“, contou a herdeira. Na época a perda da artista que atuou na Globo causou tristeza no mundo artístico e várias famosas lamentaram: “Minha amiga querida! Vou sentir muita falta…”, escreveu Totia Meireles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE