Caso causou polêmica na época e ator em questão chegou a dizer que buscou tratamento fora da Globo
No fim dos anos noventa, a novela ‘Pecado Capital’ ganhou uma segunda versão na Globo. O elenco trazia nomes importantes do meio artístico, como Carolina Ferraz e Francisco Cuoco.
Os dois, aliás, protagonizaram uma verdadeira polêmica nos bastidores da emissora. Isso porque a atriz, dona da personagem Lucinha, teria recusado beijar o veterano, que deu vida ao Silvano na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A justificativa dela, como divulgou o site TV História, não foi nada amistosa. Ela teria dito que estaria com nojo de beijá-lo por conta da diferença de idade entre os dois. Na época das gravações, a atriz tinha 30 anos e o parceiro 64.
O assunto, no entanto, só veio à tona algum tempo depois, quando a novela já havia terminado. Até hoje, por causa do episódio, a relação entre os dois é estremecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Francisco Cuoco se pronunciou
Em uma entrevista à revista Contigo!, nos anos 2000, o artista confirmou o que aconteceu durante as filmagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas, para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, afirmou o famoso.
“Não falei nada durante a novela por profissionalismo. Agora, não tenho por que não falar de um assunto que me machucou tanto”, acrescentou, revelando que guardou mágoas.