A atriz da Globo escancarou os momentos delicados que viveu quando estava no programa de Jô Soares
Ao longo de anos, Jô Soares comandou o talk show Programa do Jô, da Globo. Na atração, o humorista recebia famosos para um papo descontraído e regado de muito conteúdo e bom humor. Mas, nem todos os casos tiveram o melhor desfecho.
Dispensada da emissora, Dani Calabresa expôs uma delicada experiência na emissora ao ser entrevistada pelo astro e detonou profundamente o diretor. “Estava me cagando de medo. Me chamaram para fazer uma entrevista. Você faz a pré-entrevista pelo telefone.”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cara me perguntou coisas básicas, respondi. Cheguei no cenário, no estúdio, o diretor olhou pra mim e disse: ‘Nossa, até que enfim apareceu a Margarida’. Eu já estava nervosa”, afirmou ainda.
Segundo Dani Calabresa, ela compareceu no estúdio no horário que havia sido marcado e não entendeu a bronca do diretor. Além disso, a produção ainda pediu uma apresentação de stand up, situação essa que não estava combinada. Assim, Dani Calabresa precisou fazer um ensaio às pressas e se apresentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz meu texto com lágrima presa no olho, ele não riu de nada. Ele saiu, comecei a chorar, tremer. Eu não esqueço. Foi horrível. Eu não assisti a minha entrevista durante um ano porque eu saí chorando de lá, foi horrível de verdade”, comentou.
Apesar do medo com a direção, a entrevistada disse que foi muito bem-recebida por Jô Soares. “Ele foi incrível comigo. Terminou a entrevista fiquei muito feliz de ter conhecido o Jô. Mas saí arrasada, traumatizada”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE