A atriz da Globo carrega a dor há anos e até evita falar sobre o assunto
Uma tragédia avassaladora marcou a vida de uma atriz da Globo de forma surpreendente, tanto que após o incidente ela nunca conseguiu esquecer ou se perdoar pelo ocorrido. Christiane Torloni, famosa pelas produções de sucesso, como Fina Estampa, O Tempo Não Para e Mulheres Apaixonadas, passou por um momento muito difícil.
Muita gente não faz ideia, mas a famosa perdeu seu filho, Guilherme, no ano de 1991, por conta de um acidente doméstico. Tudo aconteceu quando a estrela foi fazer uma manobra no seu carro e o automóvel despencou da garagem da residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christiane Torloni e o filho Leonardo, que estavam no carro, sofreram ferimentos leves, contudo, Guilherme, na época com 12 anos, teve um traumatismo craniano e morreu nos braços da mãe.
Desolada, a atriz entrou em depressão e acabou se mudando para Portugal, fazendo sessões de psicoterapia para tentar lidar com a morte irreparável. “Fui para lá numa época que precisava ficar quieta. Trabalhei, incomodei com a minha peça e voltei. Lá as coisas demoram muito para acontecer”, disse ela ao jornal O Dia.
Desde a morte do filho, a atriz evita falar sobre o ocorrido, visto que mesmo os anos tendo se passado, essa é uma ferida que nunca vai se fechar em seu coração. “O luto não passa nunca. Só vai diminuindo de potência, mas está sempre lá. É um convívio diário. Não existe ex-mãe ou ex-filho.”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você conviver com isso é o grande desafio da vida. E principalmente não achar que isso foi um castigo. Isso me fez desapegar mais do Leo, porque temos que aprender que não somos donos de nada. Não temos controle sobre a vida e a morte”, frisou Christiane Torloni, em entrevista na TV portuguesa.
SOLIDARIEDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, é divulgada e traz recado de arrepiar à Ana Maria
● De arrepiar: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz recado revelador à Ana Maria Braga
● “Me entristece”: Carta psicografada inédita de Tom Veiga traz recado emocionante a Ana Maria e confissão
Em conversa com Pedro Bial, a atriz também contou que na época da tragédia, recebeu todo o apoio da Globo. Segundo ela, a solidariedade que a emissora teve com ela e sua família, foi um dos pontos mais importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE