Após desabafo nas redes sociais, a artista revelou detalhes de como descobriu a doença e o que levou a precisar passar pelo procedimento
Marcella Maia, atriz conhecida por fazer a Morte em Quanto Mais Vida Melhor, da Globo, contou uma situação assustadora que passou ao precisar passar por cirurgia de emergência no rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação foi contada por detalhes pela artista durante uma entrevista para o programa Israel Cassol Show, que vai ao ar na próxima segunda-feira (24), na Com Brasil TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No episódio, Marcella fala que precisou realizar uma cirurgia de emergência e que os médicos não faziam ideia do que seria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha um pedaço no meu olho e ainda estou com parte do meu rosto paralisado. Os médico não sabiam o que era”, disparou a atriz.
Tudo começou quando Maia realizou um procedimento, há mais de 10 anos, onde aplicou no rosto uma substância que acreditava ser ácido hialurônico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era nova, assinei o contrato autorizando. A gente sabe que existe uma pressão da indústria. Quando você não tem muita informação, acaba confundindo algumas coisas e agora estou me recuperando.”, explicou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danilo supera Ashanti com língua de boi e vence repescagem do “MasterChef Brasil”
Descoberta
No mês passado, através de suas redes sociais, Marcella Maia fez uma revelação sobre a descoberta de um problema de saúde. Ela começa explicando que quando era modelo numa agência aceitou fazer um procedimento.
Após isso ela contou que os médicos detectaram a existência de um tumor perto da região dos olhos, que quase a deixou cega.
“Decidi abrir meu coração sobre o que tem acontecido comigo. Como foi noticiado, fiz uma cirurgia de emergência na Colômbia. Há alguns meses, descobri que fui vítima do silicone industrial há 13 anos”, começou Marcela no vídeo.
A atriz continuou explicando o que aconteceu e resolveu fazer um alerta a seus seguidores.
“Essa gravação é um desabafo, mas também um alerta a todas as jovens que, devido à pressão estética, acabam fazendo procedimentos estéticos sem antes pesquisar as técnicas e os profissionais. Por sorte, o pior não aconteceu comigo, mas estava com uma bomba-relógio em meu rosto. Prestem muita atenção e cuidado com o silicone industrial”, continuou.
“Por sorte, o pior não aconteceu comigo, mas eu estava com uma bomba-relógio em meu rosto.”, finalizou.