A atriz Simone Gutierrez estará completamente diferente em seu próximo trabalho na Globo, “Órfãos da terra”, próxima trama das 18h da emissora carioca.
+Ludmilla aconselha quem troca amizade por namoro: “Pense muito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanhou Simone em seu último trabalho na TV, Alto Astral, em 2014, notará a grande diferença da atriz. É que agora, ela retomará os trabalhos com 46 kg a menos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jorge surpreende e se pronuncia sobre estar “em pé de guerra” com Mateus, parceiro de dupla
+OPINIÃO | As 6 principais razões que podem explicar 1º mês fraco de O Sétimo Guardião
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando fiz ‘Alto astral’, estava no processo de emagrecimento. Agora, acho que todo mundo vai reparar. Eu costumo brincar que eu perdi uma Sandy inteira em quilos. Nos estúdios, o pessoal da produção que não me via há muito tempo ficou impressionado”, disse ela.
Simone revelou que perdeu peso após descobrir um problema na tireoide. Ela então criou um canal no Youtube, “Comer, malhar e amar”, para falar sobre seu estilo de vida saudável.
+O Sétimo Guardião: Mirtes sofre AVC, fica loira e atazana a vida de moradores de Serro Azul
+Danilo Gentili compra briga de internet e detona Kéfera no Twitter
“O projeto nasceu porque muita gente me escrevia pedindo ajuda e dizendo que não conseguia emagrecer de forma alguma. É difícil mesmo e não existe fórmula mágica. É preciso ter muita determinação e força de vontade. Não adianta querer emagrecer rápido e não mudar verdadeiramente os hábitos. Hoje, é fácil para mim, porque passei por uma mudança para a vida inteira. Eu continuo comendo tudo aquilo de que gosto, mas agora faço exercícios e ajustei as quantidades. Até porque não lido muito bem com restrições”, contou a atriz.
+Eliana aparece com Adriano Ricco, seu ‘namorido’, em jantar romântico e se declara
Na trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid ela interpretará uma brasileira descendente de sírios, filha de Paulo Betti e Eliane Giardini. Dona de casa, ela adotará uma criança refugiada e, depois de um tempo, precisará lidar com a volta da mãe biológica: “Aline até tem uma pegada de comédia, mas, em certo momento da história, viverá esse drama. Estou feliz porque vou poder mostrar um outro lado, que nunca tinha explorado na TV”, afirmou.
+No Altas Horas, Laura Muller se depara com pergunta sobre sexo e reação surpreende
+O Sétimo Guardião: Luz dá a volta por cima e toca o terror com ameaça a Valentina
Além dos trabalho na TV e na internet, em 2019 Simone também trabalhará nos palcos. “Em fevereiro vou voltar para o teatro em São Paulo com a peça ‘Lisa, Liza e eu’, sobre a Liza Minelli. Além disso, vou continuar meu show ‘Pedindo bis’, em que apresento clássicos da música desde os anos 1960 até os dias de hoje”.