A atriz Isabella Santoni, no ar em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo na pele de Charlotte, deixou um recado bem explícito para os machistas de plantão.
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira, 04 de julho, a atriz provocou ao posar sentada em uma privada e deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Luzia assume amor por Beto Falcão e enfrenta Karola
Na legenda da polêmica imagem, Isabella escreveu: “Alô? É você que não se diz machista mas adora dar clique para matérias que objetificam o corpo da mulher?”, escreveu ela ao usar as hashtags “não passarão” e “todas juntas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação, no entanto, dividiu a opinião dos internautas. Uns elogiaram a coragem da atriz, já outros, criticaram a exposição de intimidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
ISABELLA REVELA PRECONCEITO POR TER ESTUDADO EM ESCOLA PÚBLICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabella Santoni começou sua carreira na televisão em Malhação – Sonhos. Logo depois a jovem atriz emplacou outros trabalhos na Globo e hoje está no ar na novela Orgulho e Paixão dando vida a personagem Charlotte Williamson. Durante entrevista para o UOL, ela contou que já passou por certas situações embaraçosas em sua vida.
“Sofri preconceito quando estudava em escola pública e usava o uniforme na rua. Mesmo sendo branca, loira, magra, teoricamente dentro do ‘padrão’, com a roupa da escola eu não era vista assim”, contou Isabella Santoni. A atriz ainda revelou que os motoristas de ônibus costumavam ignorar os alunos uniformizados, devido a gratuidade.
+Deus Salve o Rei: Catarina humilha a mãe e faz ameaça de morte
“Quando ia pegar um ônibus [uniformizada] o motorista não parava; quando no shopping, a vendedora não atendia. Mas tudo bem. Sempre reagi a essas situações com amor. Falava para os motoristas: ‘Você provavelmente passou por essa situação. É meu direito pegar o ônibus para ir à escola’”, disse ela. A atriz falou ainda sobre a sua mãe.