- Estrela da Globo passou uma vida escondendo segredo devastador, mas esposa entregou tudo após morte
- Filho secreto de Leonardo com fã foi revelado após 10 anos na TV e cantor assumiu situação: “Ninguém sabia”
Atriz explicou o motivo pelo qual prefere se manter longe das novelas
Priscila Fantin atualmente está no ar na tela da Globo na reprise da novela Chocolate com Pimenta, no Vale a Pena Ver de Novo. A exibição original da novela aconteceu no ano de 2003. Na história, Priscila Fantin dá vida a vilã Olga. Em uma entrevista recente a Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz relembrou os bastidores da novela e fez um desabafo sobre o diagnóstico de depressão.
“‘Chocolate com Pimenta’ foi a novela mais divertida que eu fiz. Teve o melhor bastidor, com todo mundo muito feliz. Foi leve e gostosa. Só tenho lembranças boas”, contou a famosa, que atualmente está longe das novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela tem 39 anos de idade e sua última novela foi Êta Mundo Bom, exibida no horário das 18h, em 2016. Ela na entrevista ainda contou que não tem planos de voltar à TV, porém, não descartou a possibilidade.
“Não tenho planos, mas também nada contra. Se for para voltar, eu volto. Mas eu passei por algumas situações na minha vida que me fizeram priorizar a minha autonomia. Os trabalhos têm que conseguir conversar com essa minha forma de lidar com o dia a dia, com o meu ritmo. Isso faz parte de prezar pela minha saúde mental”, contou a famosa.
DEPRESSÃO
A atriz, vale dizer, foi diagnosticada com depressão na época em que emendou vários trabalhos e relembrou como foi difícil todo o processo de compreensão com a doença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Triste”: Fechamento de 2 unidades de rede de fast-food n°1 arrasa consumidores de Campinas, SP
● Coca-Cola aos prantos: Fábrica nº1 de bebidas ressuscita da falência em Fortaleza, CE, e clientes vibram
● “Descontinuados”: Fim de loja de material de construção mais amada em Campinas, SP, abala clientes
“É muito difícil você reconhecer que está em depressão. Eu não sabia porque não tinha informações sobre a doença. É importante a gente falar cada vez mais e trazer esclarecimentos”, iniciou ela, que completou: “Temos que acabar com esse preconceito de que quem faz terapia é maluco e, principalmente, de que quem precisa tomar remédio para a cabeça funcionar também é”.
Priscila Fantin está fora da TV desde 2006 – Foto Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE