COMOVENTE

Público tem pedido para que o canal reprise Viver a Vida

Paloma Bernardi, Débora Nascimento e Adriana Birolli estiveram no elenco de Viver a Vida (Foto: Montagem TV Foco)

Paloma Bernardi, Débora Nascimento e Adriana Birolli estiveram no elenco de Viver a Vida (Foto: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Público tem pedido para que o canal reprise a história de Luciana, vivida por Alinne Moraes

Viver a Vida marcou gerações na Globo. Até hoje, os admiradores da trama pedem por uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo, diante do sucesso na década passada.

Escrita por Manoel Carlos, a novela traz Alinne Moraes como Luciana, rival da protagonista, a Helena, de Tais Araújo. Em um acidente de carro, com uma cena desesperadora, ela fica tetraplégica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Xuxa tem briga confirmada com Sasha Meneghel, motivo gera choque e apresentadora detona: “Insuportável”

Entre 2009 e 2010, aconteceu a primeira exibição. Desde então, o público pede por uma reprise da história, que nunca foi atendida pela direção da Globo. Nem mesmo na plataforma de streaming do grupo está disponível a trama.

Além da luta no hospital, Alinne Moraes também fica indecisa sobre o amor dos gêmeos Jorge e Miguel, de Mateus Solano, que têm personalidades completamente distintas. Apesar de uma campanha existente na internet, a emissora nunca se posicionou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Herson Capri, fora da Globo, é exposto por apresentador, chora e assume diante do público: “Apaixonado”

Luciana, a personagem de Alinne Moraes, fica tetraplégica na novela Viver a Vida, onde faz par romântico com os gêmeos de Mateus Solano. Tais Araújo é protagonista da trama (Foto: Reprodução / TV Globo)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova fase da Globo

Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

+ Após separação, Deborah Secco, atriz da Globo, assume relação lésbica e detona: “Eu sou livre e bem resolvida”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile