Atriz da Globo, que viveu relação lésbica com Gal Costa, se despede
A atriz veterana da Globo, Lúcia Veríssimo, que viveu uma relação com Gal Costa, na década de 80, prestou uma linda homenagem à cantora, que faleceu na última quarta-feira (09).
A artista utilizou suas redes sociais para dar o último adeus a sua ex-namorada, ao compartilhar um tela preta, apenas com a voz da cantora de fundo, cantando uma de suas músicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da publicação, Lúcia Veríssimo foi bem direta, ao colocar o nome da música que compartilhou: “Eternamente”, escreveu ela.
No vídeo, durante o trecho postado, há como se fosse uma declaração para Gal Costa: “Só mesmo o tempo vai poder provar a eternidade das canções. A nossa música está no ar, emocionando os corações”, começou.
Por fim, a música conta que jamais vai esquecer a pessoa amada, mesmo sentimento que a atriz está sentindo: “Pois tudo que é amor parece com você. Pense, lembre, nunca vou te esquecer”, garantiu a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os comentários da publicação foram de lamentações e apoio à ela: “Minha força e amor para você Lu. Luz e vibrações de amor para ela. Gal eterna em nossos corações”, escreveu uma seguidora.
Gal Costa e Lúcia Veríssimo viveram um relacionamento na década de 80, mas apesar de terem terminado, sempre foram grandes amigas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
A cantora era declaradamente bissexual, e além de Lúcia Veríssimo, teve relações amorosas com o músico Marco Pereira e também com Marina Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE