Atriz da Globo, Regina Duarte declara que quer cargo em governo de Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em visita a Jerusalém, onde integrou um comitiva à convite da pastora mineira Jane Silva, a atriz da Globo Regina Duarte fez um discurso interessante e revelou que foi até a cidade também para comemorar a vitória do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro.

+Bruna Marquezine provoca Neymar e sai em defesa de Luan Santana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Duarte chegou a fazer um discurso no Parlamento de Israel, onde citou trechos do livro famoso de Anne Frank: “Sei bem como é difícil acreditar em algo quando há tanta gente má no mundo. Apesar de tudo, ainda acredito na bondade humana”. Essas informações são da jornalista Daniela Kresch do jornal Folha de São Paulo. De certa forma, o discurso feito pela atriz coube tanto para a paz no oriente médio, como também serviu de resposta a “patrulha” que a julgou por ter se posicionado nas últimas eleições realizadas aqui no Brasil.

+Balanço Geral tem quinta-feira histórica e coleciona vitórias contra a Globo

Regina Duarte também se colocou a disposição para ajudar o governo do presidente eleito, seja como colaboradora ou “palpiteira”, brincou. A mãe de Gabriel Duarte ainda recebeu a comenda criada pela pastora Jane Silva de “Embaixador Extraordinário da Paz no Oriente Médio. Depois do evento, a comitiva de políticos presentes se reuniram no Parlamento para uma foto oficial, e nesse instante eles foram alvos de manifestações de apoio ao novo presidente brasileiro. Se ouviram gritos de “Mito” e “Moro.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Duarte publica vídeo em apoio a Bolsonaro, comete gafe e é repreendida

A atriz Regina Duarte vem participando ativamente da campanha para o candidato Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República em 2018. Neste sábado (27), véspera do segundo turno, ela publicou um vídeo do cantor Raimundo Fagner, que declarou seu voto em Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Amigo Jair, bom dia! Quero prestar meu apoio à sua candidatura a presidente do Brasil na confiança de que sua vitória trará para o nosso país uma política voltada para o nosso povo, quer seja por sua imensa diversidade regional ou diversidade ideológica, afirma Fagner na gravação“, disse o ícone da música nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Regina acabou cometendo uma gafe em sua rede social. Isso porque, em vez de marcar o perfil do cantor, ela acabou mencionando o lateral-direito Fagner, do Corinthians e jogador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo desse ano.

Percebendo o erro da atriz, muitos internautas a alertaram sobre a “gafe”. “Você marou o Fagner do Corinthians aí no vídeo”, comentou um, rindo. “Regina, você marcou o Fagner do Corinthians, mas tá valendo“, aplaudiu outro.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile