Entregou
Estrela da Globo, veterana de 72 anos, entregou o que viveu em novela: “Transar com todos os homens”
08/02/2023 às 6h59

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz da Globo relatou o que viveu em novela: “Transar com todos”
A atriz veterana da Globo, Claudia Alencar, durante uma entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, relatou como foi trabalhar na novela ‘Tieta‘, onde interpretou Laura, que ficou bastante conhecida como a Mulher de Branco.
Apesar do grande sucesso, a artista revelou que não acredita que esse papel tenha sido o mais marcante de sua vida, e ainda comentou que sua personagem não era tão interessante assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ‘Tieta’ foi um grande sucesso, mas eu já fiz outras novelas de muito sucesso e não sei porque a ‘Tieta’ ficou assim. E meu personagem não era tanto assim”, opinou Claudia Alencar,
Apesar de achar isso, admitiu que a trama era bem montada, e comentou um pouco sobre como era interpretar Laura, que conquistava todos os homens que desejava.
“Tinha um mistério. Parou o Brasil. A mulher de Branco só saía à noite, de branco. Eu ia transar com todos os homens que eu queria transar, da maneira que eu queria transar, do jeito, e eles me satisfaziam”, relatou a atriz.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zema ciente: Demolição de gigante nº1 é decretada em BH, MG, e substituto é convocado

Rombo de 5 bi, destruição e 167 mortos: Fim brutal de gigante nº1 dos combustíveis abala país após 10 anos

R$700M: Pague Menos e a liberação de PIX para comprar farmácia rival nº1 no Brasil e esmagar a DrogaRaia
Por fim, relembrou algumas cenas em que atuou, em que deixava seu marido, interpretado por Flávio Galvão, com sua amiga e saía atrás dos homens que a satisfaziam.
“Eu deixava meu coronelzinho com a minha amiga, aí ela ia embora e eu pensava: ‘Caramba, Laura é a mulher de branco, porque ela vai fazer o que de noite? Nada. Vai deixar o marido com outra’. Ela saía todas as noites e os homens ficavam encantados”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Alencar, hoje aos 72 anos de idade, está longe da TV desde 2017, onde trabalhou em ‘Rock Story’, em algumas participações especiais.

Claudia Alencar interpretou a Laura, Mulher de Branco, em Tieta (Reprodução: Globo)

Claudia Alencar relembrou sua participação em Tieta, como a Mulher de Branco (Reprodução: Youtube)
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: