- Frase do filho de Leonardo chocou muita gente e gerou revolta: “Meter o fod@-s*, tenho meu pai, sou herdeiro”
- Protagonista de O Cravo e a Rosa chamou colega de vaca e a acusou de usar ponto eletrônico na Globo
Atriz abriu o coração sobre a doença apenas após o fim da novela
A famosa e bem-sucedida modelo, Fernanda Motta, participou de duas novelas na Globo, onde ela interpretou em ambas a mesma personagem, a top model Daniele Lieb Dic. Primeiro ela viveu a personagem em Totalmente Demais, exibida no ano de 2016, e em seguida, em Bom Sucesso, novela de 2019, as duas foram escritas por Rosane Svartman e Paulo Halm.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E foi durante Bom Sucesso que ela viveu um drama nos bastidores da novela. Acontece que ela estava tratando de um câncer de mama. Com a doença, a atriz, segundo informações do TV História, acabou por decidir não contar a ninguém que ela estava doente durante as gravações da trama.
Apenas um mês após o fim de Bom Sucesso, que ela acabou escrevendo um desabafo em suas redes sociais, onde contou que precisava passar por sessões de quimioterapia e uma cirurgia para retirada completa do tumor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Decidi abrir meu coração para vocês. Há um tempo descobri por meio do autoexame um câncer de mama em estágio inicial. Sou muito cuidadosa com a minha saúde, sempre mantive meus exames em dia, e por isso consegui identificar os nódulos rapidamente. É muito importante o autoexame para descoberta precoce”, falou ela em publicação no mês de fevereiro de 2020.
Em entrevista ao podcast Sala de Espera, Fernanda Motta falou em relação a descoberta do câncer e contou que seguiu na novela, sem revelar a doença, para conseguir driblar as dificuldades do tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na época eu optei por continuar trabalhando e tendo uma rotina além do tratamento. Isso foi algo possível na minha realidade. Isso me fez ficar cara a cara com a minha força e com a minha fé. Acho que hoje me vejo como uma mulher mais forte”, revelou Fernanda Motta.
Ainda na entrevista, ela contou que a cirurgia para retirar a mama a deixou mentalmente abalada, e que para conseguir superar o difícil momento, ela contou com produtos de beleza que auxiliavam a melhora da sua autoestima. Depois de 11 meses, ela se curou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE