De acordo com a atriz de O Sétimo Guardião, tudo aconteceu em um relacionamento passado, onde ela acabou sendo violentada por seu ex.
Jovem, linda e coberta de traumas! Aos 29 anos de idade, a atriz Julia Konrad resolveu quebrar o silêncio e expor por meio de relatos emocionantes episódios de violência que marcaram sua vida e estavam engavetados apenas em sua mente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a atriz de O Sétimo Guardião, tudo aconteceu em um relacionamento passado, onde ela acabou sendo violentada por quem na época era seu companheiro. Com o fogo do amor, a artista nem percebeu que estava passando por aquilo, principalmente por achar que a última pessoa capaz de tanta malvadeza fosse seu parceiro.
Depois de cair na real e terminar o namoro, a estrela da Globo disse que percebeu os vários momentos onde foi vítima de diversos tipos de violência. Nas primeiras relações amorosas dos dois, ela comentou que a agressividade foi evidência, passando a se tornar algo comum à partir disso!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Anos atrás, vivi um relacionamento abusivo onde fui vítima de violência psicológica, verbal e sexual”, disse ela, que ressalta ainda que quando negava a relação íntima, ouvia frases como: “é o dever da mulher”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de externar os fatos em uma carta aberta publicada pela revista Claudia, a atriz da Globo usou seu perfil do Instagram para dizer que seu único objetivo com o desabafo era tentar impedir que outras mulheres vivessem a mesma situação que ela.