A atriz da Globo rasgou o verbo e escancarou uma situação escandalosa envolvendo a emissora
Além de ser uma verdadeira fábrica de estrelas, a Globo também possui lá seus atritos, sejam eles por demissões, brigas nos bastidores ou até mesmo o que acontece dentro deles. Uma atriz da emissora, apontada como uma das maiores do país, fez um relato chocante sobre o canal e surpreendeu.
De acordo com ela, crescer lá dentro exige dos contratados muito mais que talento. Na declaração polêmica da famosa e que já havia sido exposta por outras estrelas, só cresce na Vênus Platinada se der o c#.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma participação no podcast ‘Bulldog Show’, no Youtube, Antonia Fontenelle expôs a situação escandalosa. Tudo aconteceu após o apresentador Tuka Carvalho questioná-la se ela já havia escutado a respeito dos supostos testes de sofás da emissora.
De forma imediata, ela disse que ‘sim’ e detalhou. “Ah, claro. Tem sim, tem essas coisas. Quer dizer, tinha, não sei se tem mais, porque agora são novas pessoas, novos diretores, não sei muito como funciona”, analisou a entrevistada.
Na mesma conversa, Antonia Fontenelle acusou os ex-diretores de transformarem os bastidores em uma verdadeira bagunça. “Mas aqueles diretores velhos, que estão agora só por obra, eles bagunçavam o coreto”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa atriz da Globo ainda comparou os testes com o que foi exibido na minissérie ‘Hollywood’, da Netflix. “Desde os primórdios. Você quer subir, dê, meu amor”, detalhou ela.
TESTE DO SOFÁ NA GLOBO EXISTE?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a atriz destacou que os chefes nunca tiveram interesse em relações íntimas com ela, mas, contou que seu ex-marido e diretor da Globo, Marcos Paulo, era assediado, visto que era um dos poucos héteros do ambiente.
“Ninguém nunca quis comigo, gente! Eu é que queria pegar os patrões. Os patrões nunca quiseram me pegar. Meu marido é que era assediado, acho que também porque era um dos poucos héteros lá dentro”, completou Antonia Fontenelle.