Atriz da Globo, Roberta Rodrigues chorou no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (11) ao desabafar sobre os amigos que perderam tudo na forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro e estavam correndo risco de vida.
+ Gabigol se relaciona com outras mulheres, mas não dispensa irmã de Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vejo meus amigos na rua. As pessoas com a casa caindo. Estamos num país em que não temos direitos”, desabafou a atriz da Globo, que na semana passada foi até comunidades do Rio tentar ajudar. “Uma oração já é muito. Até um abraço. As pessoas não têm nada”, declarou ela.
Roberta ainda explicou que as pessoas sequer sabiam o telefone da Defesa Civil para buscar ajuda: “Expliquei que as pessoas não tinham telefone, nem água, nem energia. As pessoas não sabiam nem o número da Defesa Civil. Nosso país é muito pouco instruído”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não perdi a esperança no nosso país, mas perdi a esperança nos nossos governantes. Desde que nasci acontece isso. No Brasil, as coisas só funcionam quando a gente se junta”, disse a atriz, que viu os amigos receberem ajudas após ela se manifestar nas redes sociais.
“As pessoas dizem: ‘só quer aparecer’. Vou querer aparecer sempre se for para ajudar o próximo. Sempre vou fazer minha parte”, concluiu Roberta Rodrigues.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz da Globo, Roberta Rodrigues revela nova tragédia no Rio e se desespera: “As casas estão caindo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras tragédias podem estar por vir nos próximos dias no Rio de Janeiro caso as autoridades não tomem uma atitude imediata. A atriz Roberta Rodrigues, da Globo, gravou um vídeo desesperador, no qual anuncia que um novo desastre pode acontecer a qualquer momento.
+ Tiago Leifert dá informação falsa e beneficia Hariany no BBB19
Em seu perfil no Instagram, ela publicou vídeos com apelos para que algo seja feito. “Hoje muitas famílias perderam suas casas nessa chuva, nosso lugar, o VIDIGAL, está um caos, por isso pedimos a ajuda de vocês”, escreveu na legenda de um dos vídeos publicados nesta quinta (7).
Já na tarde de hoje (8), ela apareceu em momentos de desespero, anunciando que o pior poderá acontecer novamente. “Estado de calamidade! Mas o que mais precisa agora é das autoridades. São pedras gigantescas para rolar e pode acontecer uma catástrofe”, disparou.
“Até agora ninguém apareceu e eu preciso que alguém divulgue isso. Se tiver mais uma chuva, essas pedras podem rolar e estamos com as mãos atadas”, lamentou. Em mais um vídeo, a contratada da Globo mostra o local em que as pedras estão, revelando que a comunidade está por um fio.
“A gente tem muitas pedras para rolar. As casas estão caindo, as pessoas estão desabrigadas. Isso é o clarão de uma pedra que já rolou e ainda tem outra pedra para rolar. Se essa pedra rolar, ela chega até a metade do Vidigal. Eu estou aqui mas nem era para estar”, continuou Roberta Rodrigues.
“Como eu sou uma pessoa pública, as pessoas acabam ouvindo mais e atendendo, nessa merda de país. Eu queria muito que as pessoas olhassem para o Vidigal. Deixo aqui o meu apelo!”, lamentou ainda a atriz da Globo.