Simone Carvalho brilhou na TV entre os anos 70 e 90, quando passou pela Globo, Record e Rede Manchete
Estrela da primeira versão de Cabocla, onde deu vida para Belinha, Simone Carvalho era uma das grandes promessas da Globo. Aos 18 anos, a ex-atriz já despontava na televisão.
Entre as décadas de setenta e noventa, a musa fez várias novelas. Dentre elas, Tieta e Tocaia Grande, da Rede Manchete. Em 1998, a famosa fez sua última aparição como artista de TV, na trama de Do Fundo do Coração, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vida pessoal
Como revelou em entrevista ao jornal Extra, Simone Carvalho deixou a carreira por indicação de um pastor, após virar evangélica. Ele teria dito que televisão é coisa do diabo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, aos 61 anos de idade, ela trabalha vendendo doces e salgados e também já saiu da igreja, passando pelo candomblé até se converter ao judaísmo. Em meio à troca de religiões, a antiga global passou por maus bocados.
“Eu estava passando por uma fase complicada. Meu filho e eu começamos a discutir. No auge da briga, peguei uma faca e joguei na direção dele. Nessa hora, percebi que algo deveria ser transformado”, contou em uma recente participação no Superpop, de Luciana Gimenez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seis abortos
No mesmo programa, Simone Carvalho contou que, no auge do sucesso na Globo, engravidou seis vezes. Nenhuma delas foi adiante, por opção dela. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, lamentou.