Atriz da Globo tem casa destruída em incêndio, fica só com a roupa do corpo e é socorrida por amigos

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Funcionários da Globo reclamam de mudanças em equipes de externa (foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aracy Balabanian recebeu homenagem de colegas da série Malhação Vidas Brasileiras (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Aracy Balabanian em Malhação Vidas Brasileiras (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Aracy Balabanian, da Globo, enfrentou uma grande tragédia em sua vida ao perder tudo em um incêndio que tomou conta de seu apartamento no Rio de Janeiro.

A atriz da Globo, Aracy Balabanian, famosa por interpretar inúmeros personagens nas novelas, viveu um grande drama no passado e contou com a ajuda de vários amigos para poder reconstruir a vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gloria Maria faz aniversário e revela o mistério de sua idade: “é o que enlouquece as pessoas”

+Ex-ator mirim famoso da Globo, fala de depressão e conta com a ajuda da mãe, diarista, para retornar a TV

+Fernanda Torres revela que Luiz Fernando Guimarães a ajudou a curar de doença perigosíssima

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano de 1994, a atriz passou por uma grande reviravolta em sua vida. O apartamento em que ela morava no Rio de Janeiro, pegou fogo e destruiu todas suas coisas, roupas, fotos, objetos, móveis e documentos. Aracy Balabanian ficou apenas com a roupa do corpo. E a causa do incêndio não foi identificada até hoje.

Em entrevista a Revista Quem, a atriz que ganhou o troféu Mario Lago no início do ano do Domingão do Faustão, relatou como foi esse momento dramático em sua vida: “Foi uma loucura! Perdi todos os retratos da minha família. O Brasil todo me ajudou. Hebe fez uma campanha pedindo para me mandarem coisas. Fiquei hospedada na casa da Denise Saraceni. Refiz minha vida, e ela ficou muito mais rica. Ia semanalmente ao Aeroporto Santos Dumont pegar a Nair Belo, que vinha de São Paulo com malas de coisas para me doar” disse Aracy Balabanian.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo depois desse episódio dramático, Aracy Balabanian disse que sua vida passou por uma reestruturação e ao mesmo tempo por uma purificação: “Parece que a vida deu uma purificada… Eu tinha dólares, joias de alguns trabalhos. Fiquei só com a roupa do corpo. Fui para a casa de amigos e a Globo me pagou um flat enquanto se resolvia para onde eu iria. Depois desse episódio, por incrível que pareça, minha vida melhorou.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois do trágico acidente, Aracy Balabanian assumiu um dos grandes papéis de sua carreira, Filomena Ferreto de A Próxima Vítima, novela de Silvio de Abreu produzida em 1995, a personagem, descrita como uma pessoa fria, matriarca de uma família cheia de segredos, lhe rendeu diversas indicações que lhe garantiu três importantes prêmios como, Troféu Imprensa, Melhores do Ano e Melhor Atriz da Associação Paulista de Críticos de Arte.

“Tudo na personagem era duro, mas, lá no fundo, era uma manteiga derretida. Também me identifiquei demais com a Filomena porque ela era uma bobona com a sobrinha dela. Eu não tive filhos, mas criei uma sobrinha”, disse Aracy Balabanian para o site Memórias Globo.

No ano seguinte, 1996, Aracy Balabanian integrou o elenco de Sai de Baixo ao lado de Miguel Falabella, Luís Gustavo, Marisa Orth, Claudia Jimenez e Tom Cavalcante. No humorístico da Globo, Aracy ficou até 2002, quando o programa saiu da grade da emissora.

O trabalho mais recente de Aracy Balabanian na TV foi uma participação em Malhação – Vidas Brasileiras como Janete Kavaco em 2018.

Aracy Balabanian, Milton Gonçalves, Nicette Bruno, Ary Fontoura, Arlete Salles e Francisco Cuoco no Troféu Mario Lago (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile