Atriz foi umas das principais estrelas da Globo e quase cometeu uma tragédia
Uma atriz que trabalhou durante alguns anos na Globo quase cometeu uma tragédia ao tentar matar o próprio filho. Simone Carvalho, que começou a atuar na emissora carioca, passou por momentos familiares complicados e até largou a profissão de atriz.
Longe da televisão desde 1998, a atriz fez várias novelas na Globo como ‘Cabocla’ (1979), ‘Coração Alado’ (1980) ‘Olhai os Lírios do Campo’ (1980) ‘O amor é nosso’ (1981) e ‘Paraíso’ (1982). Mas mesmo com talento, Simone Carvalho abandonou a carreira na TV e hoje sobrevive vendendo salgados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de deixar de atuar, a artista foi para a Record e logo depois de ir para a emissora de Edir Macedo e se converteu. Ao se tornar evangélica, Simone Carvalho não quis mais saber de televisão e virou até pastora.
PERÍODO CONTURBADO
Após toda essa experiência nas telinhas, a ex-atriz da Globo passou por momentos complicados na vida. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Simone Carvalho falou de um período conturbado em que surtou e quase matou o próprio filho com uma faca, no ano de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava passando por uma fase complicada e meu filho e eu começamos a discutir. No auge da briga, peguei uma faca e joguei na direção dele. Nessa hora, percebi que algo deveria ser transformado”, contou.
Já quando participou do ‘Superpop’, da Rede TV!, em 2017, a ex atriz revelou que já realizou alguns abortos e se arrepende dessas decisões. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar isso”, lamentou Simone.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Vale destacar que a ex-global acabou se formando em teologia e se tornou pastora e tempos depois se converteu ao judaísmo, religião que segue hoje em dia. Atualmente, para sobreviver, Simone Carvalho vende salgados e doces israelitas na sinagoga que frequenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE