Atriz da Globo, sucesso em Cheias de Charme passou por momentos cruéis
Cheias de Charme foi uma das novelas de sucesso da Globo e atingiu uma estrondosa audiência para o canal, com sua trama marcante e um elenco de peso, como Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drumond.
Para quem não lembra, Cheias de Charme trazia o enredo de 3 empregas doméstica, que tem uma virada em suas vidas, após virarem cantoras e a carreira decolar. Contudo, diferente da trama, uma atriz da novela, passou por momentos cruéis e foi responsável por um dos “lutos” mais tristes da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da atriz Ada Chaseliov, que atuou na novela com a personagem Dra Jacobina, um dos ápices de sua carreira. No entanto, algo inimaginável aconteceu dois anos depois, quando ela foi diagnosticada com um câncer agressivo e acabou falecendo.
A atriz chegou a iniciar o tratamento contra a doença, se internando no Hospital Sírio Libanês, mas ela acabou não resistindo as sequelas do câncer e faleceu apenas 10 meses depois de ter sido diagnosticada, mais precisamente no dia 27 de outubro de 2015.
Alívio
Na ocasião, a sua filha, Totia Meireles, que foi a responsável por anunciar a morte da atriz da Globo disse: “Foi um alívio muito grande. Ela teve um final muito sofrido“, contou ela.
“Ela estava cansada. Minha mãe sempre foi uma pessoa muito racional. Infelizmente no Brasil, a gente não tem o direito de decidir sobre a própria vida, então, ela teve que esperar a doença matá-la”, lamentou a publicitária após dar a notícia do falecimento da atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Famosa por interprestar personagens fortes, a atriz da novela da Globo fez seu último trabalho na TV em 2013, na novela “Amor à vida”, quando interpretou uma juíza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de novelas, Ada se aventurou no cinema, quando interpretou Olga Prestes em “Memórias do Cárcere”.