Leila Lopes escreveu carta antes de cometer suicídio
Em meados dos anos 90, Leila Lopes ganhou destaque na Rede Globo ao estrear na novela “Despedida de Solteiro”. Na época, ela tornou-se uma das queridinhas dos telespectadores.
No dia 03 de dezembro de 2009, a atriz da Globo faleceu vítima de um suicídio. Pouco tempo depois, a família fez um pronunciamento para contar o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o boletim de ocorrência, Leila Lopes cometeu o suicídio através de um veneno de rato, conhecido como “chumbinho” na época.
MORTE DE ATRIZ
Isso porque, a policia encontrou no quarto da antiga atriz da Globo embalagens de remédios e restos de comida a um veneno de rato.
Na época, a assessoria mostrou trechos da carta da artista, que confessou cometer suicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na carta, a estrela deixou mensagens carinhosas para sua família e amigos. Segundo ela, a decisão foi tomada para ficar mais próxima a Deus.
“Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus”, começou a antiga atriz da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
CARTA DE LEILA LOPES É EXPOSTA
Em seguida, Leila Lopes admitiu que foi feliz durante o período que viveu e foi grata por todas as oportunidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele”, afirmou a atriz da Globo em outro trecho, que continuou:
“Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida”, afirmou a famosa.