Alice Wegmann, atriz da Globo, abriu o jogo sobre cirurgia e deixou fãs preocupados
A atriz Alice Wegmann, uma das queridinhas da Rede Globo, fez um desabafo surpreendente sobre um acidente doméstico que a levou até a sala de cirurgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta- feira, 14 de agosto, a famosa atriz contou que rompeu os ligamentos dos pés após tropeçar dentro da própria casa e precisou passar por uma cirurgia.
Em conversa com a revista Quem, Alice Wegmann contou que tropeçou em uma rede e o acidente foi fatal para os seus pés. “Caí em casa, tropecei na rede e virei o pé. Sofri uma lesão da sindesmose [articulação fibrosa], rompi dois ligamentos e precisei esperar desinchar um pouco para fazer a ressonância”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando saiu o resultado, os médicos que consultei não tiveram dúvida de que eu teria que operar. Mas ocorreu tudo bem, já estou em casa e me cuidando”, completou a atriz de 24 anos da Rede Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Através de seu perfil oficial no Instagram, a famosa já havia comunicado os seus fãs sobre o acidente doméstico e contou que estava de repouso. “Tomei um tombo em casa, caí feio, rompi dois ligamentos, operei”, resumiu ela na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz é diagnosticada com grave doença
Logo no início da pandemia do novo Coronavírus, em março deste ano, Alice Wegmann veio à público e abriu o jogo sobre o seu estado de saúde.
Na época, a atriz da Globo contou que se infectou e que estava com a Covid-19, doença que já ceifou a vida de mais de cem mil pessoas somente no Brasil.
Também em suas redes sociais, ela havia lamentado o isolamento social e contou sobre o período delicado que enfrentou com a doença que tem atormentado muito gente ao redor do mundo.
“O contato físico faz falta, é verdade. Mas essa pandemia só́ reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. É bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não está só no mundo. Vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa”, analisou ela.