Stella (Vanessa Giácomo) terá uma grande mudança nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião.
Isso porque ela saberá virar a mesa e passar a construir sua trajetória sobre uma nova perspectiva, após abandonar o marido Aranha (Paulo Rocha). “É uma grande reviravolta, tão impactante que talvez faça com que ela se modifique profundamente. Algo mudará dentro de Stella”, declarou a jovem em entrevista ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em meio a polêmicas, Neymar comemora 10 anos de carreira, fala de erros e desabafa
+ Contra a Sessão da Tarde, A Hora da Venenosa dá show e é líder de audiência em fevereiro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após vexame nacional e surubão, Débora Nascimento e Giovanna Ewbank incendeiam o público com atitudes polêmicas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também falou sobre seu papel foi Isabela Garcia, que viu sua Judith renascer após ser abandonada. “Judith descobriu sua força depois que Robério (Heitor Martinez) foi embora. Ela não abaixou a cabeça, teve força para apoiar Murilo (Eduardo Moscovis) e Gabriel (Bruno Gagliasso) contra todos. E, agora, com a adoção de Feijão (Cauê Campos), vem mais esse ponto de força da mulher que dá conta do recado sozinha”, comentou a jovem.
MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO
Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Stella (Vanessa Giácomo) decidirá se separar de Aranha (Paulo Rocha).
Nos próximos capítulos da trama, após descobrir que foi enganada pelo marido médico que a fez acreditar que não podia ter filhos, Stella tomará uma importante decisão.
Em conversa com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Adamastor (Theodoro Cochrane), Stella deixará bem claro suas intenções com o marido.
“Como está o Dr. Aranha?”, questionará a cafetina. “Vocês já souberam?”, perguntará Stella. “Em Serro Azul, as notícias não vêm mais a pé e nem de carruagem: voam por sinais elétricos!”, dirá Adamastor. “E chegam pra nós através disso aqui. A Milu me mandou um áudio pelo aplicativo que Adamastor baixou e que apita direto. Já recebi coisas aqui que não vi em anos de profissão…”.