Conhecida pelos trabalhos que fez em novelas da Globo na juventude, Narjara Turetta passou por dificuldades financeiras
Narjara Turetta estrou na televisão aos 5 anos de idade, bem novinha, mas logo de cara se mostrou uma ótima profissional da atuação. Estrela de novelas da Globo no passado, a famosa se viu sem dinheiro e sem oportunidades na TV durante um longo período da vida, o que lhe fez buscar alternativas para conseguir dinheiro e sobreviver.
Apesar de ter tido um bom currículo de trabalhos entre os anos 1980 e 1990, a atriz começou a ficar de fora de algumas escalações de novelas e isso provocou um grande problema financeiro para a artista. Moradora da zona sul do Rio de Janeiro, a famosa começou a vender água de coco nas praias de Ipanema para conseguir se manter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Contigo!, Narjara Turetta explicou o momento que viveu naquela época. “No primeiro dia, eu não sabia nem onde enfiava a minha cara. Não sabia por onde começar. As duas (minha mãe e eu) estavam com vergonha. Ficamos em frente ao prédio onde moro. É a tal história: chorava à noite, e pela manhã estava linda e bela para vender meu coco”, contou.
DE VOLTA À TV
Mesmo a profissão de ambulante não ser vergonha para ninguém, a atriz se viu contrariada diante da situação. Quando a notícia parou na imprensa, autores da Globo começaram a se mobilizar para chamar a artista de volta para os seus folhetins. Em 2006, ela ganhou um papel em “Páginas da Vida”, de Manoel Carlos.
DE SACO CHEIO
Narjara Turetta falou novamente sobre esse período da vida em entrevista a Bruno Astuto e disse que está cansada de voltar nesse assunto. “Todo mundo me enche o saco com essa coisa da água de coco. Não me arrependo, é algo saudável. Dava para pagar as contas direitinho e, por um bom tempo, foi a minha salvação”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE