CONFIRA

Atriz da Globo virou revendedora de cosmético, faxineira e garçonete para conseguir sobreviver

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Atriz da Globo virou faxineira e garçonete (Reprodução)

Atriz da Globo ficou sem trabalho na televisão

Hélady Araújo, atriz da Globo, passou por momentos complicados na vida. A artista virou revendedora de cosmético, faxineira e garçonete para conseguir sobreviver ao perder seu emprego na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz fez parte do elenco de “Pé Na Cova”, da Globo, e teve que em busca de outras formas de trabalho quando ficou sem oportunidades na TV. Em entrevista que concedeu à “Quem”, no ano passado, ela contou que os convites para atuar desapareceram após sua perda de peso.

“Não tenho medo de trabalho e nem vergonha de trabalho. Já trabalhei de manicure, operadora de call center, faxineira, vendendo plano de saúde, de recepcionista… Trabalhei em evento servindo cerveja no balcão para ganhar 400 reais por seis dias de trabalho. Fui reconhecida, tirei foto com as pessoas… Não tenho vergonha disso, não. Agradeço por ter um grande amigo, João Faverão, que me bota para trabalhar. Sou muito grata. Ele fazia figuração em Pé na Cova, a gente começou uma amizade e ele virou supervisor da empresa e me botou para servir cerveja em dois eventos. Foi como consegui me sustentar”, disse Hélady Araújo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hélady Araújo, atriz da Globo, diz que perdeu trabalhos na televisão por perder peso (Reprodução Instagram)

Além de trabalhar em “Pé na Cova”, onde deu vida a Dirceia, Hélady Araújo participou de “Salve-se Quem Puder” e “Brasil a Bordo”, todas na emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hélady Araújo quando trabalhou em Pé na Cova com Miguel Falabella (Reprodução)

DEPRESSÃO

Na época em que concedeu a entrevista, a atriz da Globo revelou que estava sofrendo com a depressão. Na ocasião, o país estava no auge da pandemia de Covid-19 e a artista contou que estava sendo difícil lidar com a perda de pessoas próximas para a doença.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou com depressão brava e pensamentos horríveis. Tem sido muito difícil. No meu Facebook tenho dado os pêsames para muitas pessoas. Perdi um tio, muitos amigos e conhecidos. Isso me machuca demais, muito mesmo. A morte do Paulo Gustavo mexeu de uma forma que não consigo nem explicar. Chorei três dias seguidos”, declarou Hélady Araújo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile