A artista apareceu em um relato da nova série que exibirá detalhes dos crimes cometidos por um dos homens religiosos mais conhecidos do mundo
Déborah Kalume estará na coletânea de vídeos reunidos pela Globo para a série sobre os crimes de João de Deus. A atriz foi uma das vítimas de abuso do médium e fez um desabafo comovente sobre esse tema tão delicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No relato, a famosa contou que buscou pela ajuda do religioso, que é conhecido mundialmente por seus “milagres”, após seu marido, Fábio Barreto, sofrer um grave acidente de carro. Ele chegou a ficar em coma e ela decidiu ir atrás do veterano.
Em um desabafo nas redes sociais, Déborah assumiu que voltar a lembrar desse assunto tem abalado bastante sua situação. “Demorei muito tempo da minha vida para falar sobre esse assunto. Tardei, mas não calei”, declarou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não foi fácil, nem está sendo agora ouvir e rever tudo isso novamente, mas sei que foi extremamente necessário para que monstros como esse jamais, jamais usem de escudo o silêncio das mulheres”, continuou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Déborah Kalume já trabalhou em grandes obras da emissora dos Marinho. Dentre elas, A Vida da Gente, de 2011, e Deus Salve o Rei, de 2018, sendo seu trabalho mais recente no canal.
A atriz da Globo denunciou João de Deus com a ajuda do marido
Depois de muito tempo escondendo o abuso, Déborah Kalume decidiu expor o caso para ajudar também outras mulheres que sofreram nas mãos do religioso alvo dos escândalos. Os relatos em vídeos foram reunidos para a série “Em Nome de Deus”.
Além desse trauma, a famosa também enfrentou uma outra grande perda: a morte do marido que a ajudou a denunciar João à polícia. Fábio Barreto morreu em novembro do ano passado, dez anos após o acidente que fez a mulher buscar pela ajuda do médium.