Atriz da Globo, Flávia Cavalcanti tem conta invadida por hacker
16/02/2019 às 16h00
Com hackers atacando cada vez com mais frequência, como no caso da namorada de Whindersson Nunes, Luisa Sonza, que teve um nude publicado em seu próprio Instagram, famosos temem o pior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex de Neymar Jr, Carol Dantas levanta suspeitas de segunda gravidez e alfinetadas são dadas
Recentemente, os ataques aos perfis fizeram mais uma vitima, dessa vez, a atriz global Ana Flávia Cavalcanti teve sua conta tomada por alguém que ousou em mudar todos os dados e deixou ela completamente sem acesso a rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o e-mail, senha e nome de usuário, a atriz que faz a personagem Dóris em Malhação-Vida a Diferença, encontrasse sem Instagram por tempo indeterminado.
Ela contava com cerca de 160 mil seguidores e aguarda soluções para conseguir recuperar a conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE CONTAS DE FAMOSOS QUE FORAM INVADIDAS
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
No domingo, 03 de fevereiro, Luísa Sonza acabou tendo uma foto íntima sua divulgada em seu Stories do Instagram. A situação acabou repercutindo muito e só depois de alguns minutos foi que a cantora tomou conhecimento da história, quando foi alertada por seus amigos. Abalada, a mulher de Whindersson Nunes apagou a publicação e se pronunciou sobre o ocorrido.
Procurada, a Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado hoje, 03 de fevereiro, pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados.
“Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado”, Luísa Sonza.