SITUAÇÃO DELICADA

Atriz da Grande Família vive com diagnóstico de doença silenciosa, sem cura e que vai mantando aos poucos

Elenco de

Elenco de "A Grande Família" (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entenda situação da famosa que revelou ter descoberto diagnóstico há 1 ano

Guta Stresser deu vida à Bebel da Grande Família. Por quase duas décadas, a comédia foi exibida nas noites de quinta-feira da Globo.

Em 2014, foi ao ar o último episódio da história dela ao lado de Tuco, Agostinho, Lineu e Nenê. Até hoje, o seriado faz sucesso e vem sendo reprisado no Viva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Atriz escondeu câncer para fazer novela da Globo, manteve doença em segredo e revelação causou choque: “Descobri”

Há algumas semanas, Guta Stresser enviou um vídeo ao programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, onde revelou ser portadora esclerose múltipla – a mesma doença de Claudia Rodrigues, a eterna Diarista.

“Fui diagnosticada há pouco mais de 1 ano, fiz uma ressonância de retorno, que mostrou que a doença está estacionada, as lesões não evoluíram, minhas lesões são no sistema nervoso, no cérebro. Elas não invadiram a medula, o que também é um bom prognóstico”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, a esclerose múltipla não tem cura. E, se a descoberta for tardia, pode ser irreversível e ir matando o paciente aos poucos, devido ao avanço sem tratamento.

+ Na Central da Copa, Jojo Todynho expõe o que fez com Neymar fora do Brasil e Scooby detona: “Não sei o que têm na cabeça”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guta Stresser deu vida à Bebel da Grande Família (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues manda recado para colega da Grande Família

Através das redes sociais, a comediante mandou uma mensagem para Guta Stresser. Ela confessou que o tratamento não é nada fácil.

“Quero te dizer que a doença é uma merda, é uma doença degenerativa que vai acabando com a gente, é muito complicado isso. Tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito fazer tudo que precisa ser feito”, declarou a famosa.

O diagnóstico dela foi descoberto no início dos anos 2000. “E se você tiver a sorte de ter uma Adriane Bonato na sua vida, você vai ter muitos anos de vida e com qualidade de vida. Caso contrário, infelizmente vai ser muito difícil, como já foi para mim um dia sem ela”, pontuou.

+ Jornal Nacional quebra protocolo, dá notícia de Chitãozinho & Xororó e dupla confirma ao Brasil: “Mais de 10 anos”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile