De acordo com Giovanna Gold, ela já foi assediada
“Pantanal” tornou-se um dos maiores fenômenos da Rede Globo neste ano. No entanto, a primeira versão da trama, que foi ao ar em 1990 pela TV Manchete, também conquistou o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira versão, a atriz Giovanna Gold tornou-se uma das queridinhas devido a sua personagem, Zefa. Porém, poucos sabem que ela sofreu por períodos conturbados nos bastidores.
Em suma, a artista de “Pantanal” fez uma denúncia sobre o abuso que sofreu nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o nome de Giovanna Gold voltou a ser destaque na mídia. Isso porque, algumas matérias relataram que ela tinha uma queda por Marcos Palmeira.
Desse modo, a atriz de “Pantanal” desabafou sobre sua insatisfação por sempre estar associada aos romances que teve ao longo de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Giovanna Gold surgiu aos prantos e revelou que sofreu assédio nas gravações da novela.
GIOVANNA GOLD DETONA ASSÉDIO
“Tive outros pares românticos. Um me meteu o lingão na boca. O outro me assediou”, disse a famosa de “Pantanal”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a famosa lembrou de um momento em que recebeu carona de um colega de trabalho que desviou do caminho para dar em cima dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra quê? Para eu ficar lá, patética, ouvindo mimimi. Eu quis fazer a simpática, porque eu não sou a falsa fofa, a velha babona. Não tenho habilidades sociais para isso, eu sou sincera, sensível”, disse Giovana Gold.
Na sequência, a estrela de “Pantanal” lamentou pelo fato de não ser valorizada por conta de sua atuação e sim por conta de seus antigos relacionamentos.
“É chato, sabe? Meu mérito em 1990 foi da minha atuação. Eu só queria estar trabalhando, ter um personagem para dar uma vida incrível”, detonou a atriz de “Pantanal”.
ATRIZ EXPÕE PASSADO
Para finalizar, Giovanna Gold afirmou que não gosta da repercussão de sua história com Marcos Palmeira, mesmo que ela tenha exposto o assunto.
“Como vocês acham que eu me sinto? Eu sou atriz, eu sou boa porque sou dedicada. Eu estudo o meu texto, gasto meu tempo, estudo o gesto, a respiração para emocionar. Se eu tive um momento romântico em 1990 com um par romântico, passou”, finalizou ela.