Atualmente no elenco de Topíssima, a atriz Rayanne Morais não teve seu contrato renovado pela Record.
A Record decidiu dispensar do seu time de atores uma atriz que foi apontada por muita gente como uma grande promessa para a teledramaturgia do canal. Trata-se de Rayanne Morais, que foi “redescoberta” pela emissora através do reality A Fazenda, em que ela ficou em quarto lugar no ano de 2013.
De lá para cá, ela foi destaque na segunda temporada de Os Dez Mandamentos, em que interpretou Joana, um dos papéis principais. Em 2017, atinge o ápice de sua carreira no canal paulista, interpretando a protagonista da medieval Belaventura, que não conseguiu registrar bons índices de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Maria se desequilibra durante reportagem e quase sofre acidente gravíssimo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana volta a “humilhar” Rodrigo Faro e situação fica totalmente fora de controle
Agora, ela pode ser vista na novela Topíssima como a detetive Graça. Ao que tudo indica, no entanto, esse pode ser o último papel da carreira da atriz na emissora paulista. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a Record optou por não renovar contrato com Rayanne, o que a deixou completamente sem chão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a jornalista do jornal O Dia, ela fez de tudo para ficar mais amiga dos produtores de elenco da casa. A Record, por sua vez, agradeceu à atriz pelos serviços prestados e informa que ela está liberada para novos ares. Antes da Record, ela participou de algumas novelas da Globo e foi até assistente de palco do Esquenta.
Recentemente, vale recordar, a jornalista Fábia Oliveira deu outra notícia bombástica envolvendo a Record. As coisas estão mudando na Globo e na emissora paulista, sendo que o canal dos Marinho’s pode deixar de transmitir os desfiles da escola de samba do Rio de Janeiro que pode parar na rival em 2020.
Segundo a informação, a Record está acompanhando de perto os desdobramentos da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) e a Globo tem mostrado pouco interesse nas negociações com a liga para a transmissão exclusiva dos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. A Globo vem até diminuindo seu investimento e participação no carnaval.
+Filhos de Bolsonaro pagam mico histórico no SBT e Silvio Santos debocha dos dois publicamente
Esse ano e também o ano passado, por exemplo, a Globo não produziu a divulgação dos sambas enredos das escolas em seu estúdio, apenas vídeos com uma arte e as músicas ao fundo. Os números de profissionais envolvidos nas transmissões dos desfiles também diminuíram. Isso pode dar oportunidade da Record ter uma participação maior no carnaval.