Atriz fala de namoro com mulher aos 68 anos e surpreende com declaração
Fafy Siqueira é uma das artistas de maior sucesso do país. Hoje com 68 anos, ela está prestes a estrear na série Use Sua Voz, da HBO Max, como uma avó moderninha e não poderia estar mais feliz. A atriz conversou sobre esse trabalho.
Ao Notícias da TV, ela disse: “Eu nunca vi tanta gente jovem talentosa junta. Todo mundo é ligado à música, e a música sempre foi fundamental na minha carreira. Comecei como cantora e compositora, só faço musicais, então 95% das coisas da minha vida têm música implícita. Essa série foi, para mim, uma festa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No projeto, Fafy dará vida a Lila, dona da cantina e avó da protagonista Bia (Bia Torres). A atriz comentou sobre seu personagem: “Eu faço uma avó moderninha. Ela é avó de um colégio todo, que lida com arte, que lida com emoções, que se preocupa com coisas além dos estudos”.
“Eu normalmente faço muitas vigaristas, mas ali fui chamada para fazer uma avó moderninha, para passar alegria”, explicou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi o maior problema em ser mulher na profissão?
Ainda na entrevista, ela desabafou sobre um problema que tende a atrapalhar as mulheres: preconceito de gênero. Ela namora a diretora de arte Fernanda Lorenzoni e disse que ser gay nunca foi um problema, mas ser mulher, sim.
“Não tive nenhum problema em relação a esse meu relacionamento homossexual. Uma amiga minha esses dias veio me falar sobre a filha dela ter se aberto com ela e eu respondi: ‘Nunca tive problemas por ser uma mulher gay, agora sabe quantos problemas eu tive por ser mulher? Muito”, desabafou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
“Eu fui assediada para caramba desde os anos 1970, quando eu era cantora. Assediada na cara de pau. Eu tive problemas, porque eu gostava de me impor –com educação, porque sou uma pessoa muito educada, mas eu tive muitos problemas. Agora por assumir um relacionamento sério com uma mulher 35 anos mais jovem que eu, eu não tive nenhum problema. A gente tem até um fã-clube”, contou ela.