CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elizângela, atriz que fez papel importante em A Favorita, da Globo, perde papel em Travessia por não se vacinar contra Covid-19
As coisas não estão fáceis para Glória Perez gravar ‘Travessia’, novela das 21h que substituirá Pantanal e promete muito para a Globo.
Isso porque, Elizângela, atriz que fez o papel de Cilene em ‘A Favorita’, se negou a tomar a vacina contra o coronavírus, mesmo já tendo sido internada com a doença.
Com isso, ela não poderá interpretar sequer algum papel na nova novela da Globo, já que os protocolos de higiene obrigam a ter pelo menos as 3 doses da vacina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elizângela, aliás, é tão contra a vacina que já fez campanha nas redes sociais contra a vacinação, curiosamente, as campanhas se dividem em propagandas eleitorais pró Bolsonaro.
O último trabalho de Elizângela na Globo foi em 2019, em ‘A dona do pedaço’, um ano antes de entrar a pandemia da covid-19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internada por conta do vírus, Elizângela se recuperou, mas, ainda se mostra contra o uso de vacinas para a proteção da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVAMENTE INTERNADA
A atriz sofreu um acidente doméstico em 2021 que a deixou com os dois braços quebrados. No mês de outubro, a veterana, de 67 anos, fez uma publicação nas redes sociais explicando que tomou um tombo no quintal de casa e por isso precisou imobilizar os membros.
Elizângela contou que era necessário realizar mais radiografias para saber se era necessário manter apenas a tipoia ou se precisaria colocar gesso. Apesar do susto, a famosa se recuperou e logo pode voltar a movimentar os braços.
“Levei um tombo aqui no quintal de casa, de bobeira. Caí de cara no chão. Ainda bem que não cortou nada, mas tive fratura nos dois antebraços”, disse ela na época.
De acordo com o jornal O Globo, Elizângela ficou internada em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro após contrair a Covid-19. Ela já havia falado sobre não ser uma “cobaia”, por isso não tomaria a vacina contra a doença. Após ter alta, a famosa esnobou do potencial letal do vírus e disse que nem sabia se estava infectada.