Após implorar para voltar à TV, atriz de A Indomada reaparece e critica Regina Duarte: “Fiquei com pena”
12/05/2020 às 23h22
A atriz Sonia de Paula, famosa por interpretar o Cadeirudo em A Indomada, criticou Regina Duarte como secretária de cultura
Famosa por dar vida ao Cadeirudo, personagem marcante da novela A Indomada (1997), a atriz Sonia de Paula segue afastada da televisão desde 2009, quando participou de Caras & Bocas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2018, a veterana reapareceu, implorando para ganhar uma vaga no elenco de O Sétimo Guardião, do mesmo autor de A Indomada, mas não obteve sucesso. E agora, após mais um período afastada dos holofotes, Sonia ressurgiu criticando Regina Duarte.
+ Repórter da Globo usa máscara de forma errada e Maju Coutinho dá bronca ao vivo: “Caiu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz participou de uma transmissão ao vivo para o projeto #FalandoAs7, do jornalista Fa Marianno, e durante o bate-papo, deu sua opinião sobre Regina Duarte, que recentemente virou assunto por uma entrevista constrangedora ao canal CNN Brasil, como nova secretária especial de cultura do governo Jair Bolsonaro.
Sonia criticou a ex-colega de Globo, afirmando que Regina não estava preparada para o cargo, ficando na dúvida se ela aceitou por “vaidade”, mas admite que as pessoas estão sendo “cruéis” com a colega, e que sente “pena” da sua situação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
SENTIU PENA
“Eu fiquei com pena, te digo honestamente. Uma moça com uma carreira brilhante, que eu acho que tem que ser respeitada. Ela está se ausentando. Não sei o que a levou a se ausentar o tempo todo, de as pessoas perguntarem e ela não se posicionar na situação em que estamos passando. Queria que ela falasse o porquê desse afastamento”, contou a atriz.
“A Regina devia chegar para o Brasil e dizer: ‘Gente, eu errei, fui precipitada, me enganei, não tinha capacidade’. Às vezes, a gente acha que tem capacidade e quando chega, vê que o buraco é mais embaixo. E tudo bem, porque ninguém é obrigado a acertar. Você é obrigada a reconhecer que não está preparada para aquilo. É uma pena”, completou Sonia, que trabalhou com Regina no projeto Lê Para Mim?, em 2015.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.