Atriz de “A Regra do Jogo” torce por cena de beijo gay na novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giselle Batista em "A Regra do Jogo" (Foto: Divulgação)

Giselle Batista em “A Regra do Jogo” (Foto: Divulgação)

Intérprete de uma personagem lésbica na novela “A Regra do Jogo”, a atriz Giselle Batista falou sobre o assunto em entrevista ao iG. Na trama das nove, ela é Duda, que namora com Úrsula (Júlia Rabello), mas dormiu com Vavá (Marcello Novaes) para realizar um sonho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na história, o casal gostaria de ter um filho, e ela optou pela maneira “tradicional” de conseguir isso, e engravidou de gêmeos. Na vida real, ela é irmã gêmea da também atriz Michelle Batista, com quem atuou em “Malhação” em 2007. Ela também namora um gêmeo.

Ela conta que sempre a confundem com Michelle, que atua em uma série na HBO, “O Negócio”. “Muita gente me para na rua achando que eu sou ela. E muita gente para ela para falar: estou adorando a Duda. Eu tento falar que não sou eu e a pessoa não acredita”, explica.

“As pessoas esqueceram que somos gêmeas. As pessoas falam ‘nossa, você faz uma pessoa super fofinha na novela e aí faz uma prostituta na série’, e aí eu falo: pois é, olha só! (risos)”, brinca a atriz, que não pretende ficar grávida de gêmeos na vida real.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Júlia Rabello e Giselle Batista em ‘A Regra do Jogo’ como o casal Úrsula e Duda (Foto: Artur Meninea/ Gshow)

“Ai é muita psicologia, já tenho muitos gêmeos. Muitas mulheres tem esse sonho de ter gêmeos, eu não tenho esse sonho. Mas talvez eu tenha mais possibilidade mesmo (risos)”, revela. Ela falou ainda sobre a sua personagem na novela, que já traiu a namorada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu te confesso que gerou bastante dúvida, as pessoas se perguntaram se a Duda era mau-caráter. Ela gosta da Úrsula, mas acho que em algum momento ela ficou balançada”. Até agora, não rolou nenhum beijo entre elas, mas Giselle não descarta a possibilidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Qualquer outro casal já teria tido um beijo. Eu torço que aconteça sem alarde [o beijo] e que aconteça em uma cena comum. Não é um beijo ‘gay’; é um beijo”, completa a atriz.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile