Mais uma peça do elenco de Apocalipse, novela que foi exibida recentemente pela Record, não continuará na emissora após o fim do compromisso com o folhetim bíblico. Trata-se de Adriana Prado, que interpretou Hanna no folhetim da emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E se você acha que a atriz irá demorar para definir o seu próximo trabalho, está muito enganado. Isso porque ela já está escalada no elenco da novela Valor da Vida, que estreia em breve em Portugal pela TVI. Quem confirmou a novidade para o público foi a própria Adriana, que compartilhou parte do “dia inesquecível” com seus seguidores.
+Casagrande dorme em transmissão do jogo da seleção e internet não perdoa
Ana Paula, vale lembrar, não será a única brasileira a estar no folhetim. Como o TV Foco já anunciou, Thiago Rodrigues é um dos escalados para a nova produção. Carolina Kasting é outra já confirmada no elenco da nova trama portuguesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAROLINA KASTING FALOU SOBRE ADAPTAÇÃO AO NOVO PAÍS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
A atriz Carolina Kasting, conhecida por inúmeros papéis de sucesso em novelas do Brasil, está passando uma temporada em Portugal. Assim como Thiago Rodrigues, ela se prepara para estrear na TV portuguesa com a novela Valor da Vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a revista Quem durante o Rock in Rio Lisboa, Carolina falou sobre a nova personagem. “Minha personagem é Camila. Uma vilã com história de heroina. Passou por muitas dificuldades e agora é rica e poderosa. Uma personagem que acho que o público vai torcer por ela”, adiantou.
Ela ainda falou sobre a adaptação dos filhos ao novo país: “Tom é muito aventureiro, está adorando tudo. E a Cora teve que superar algumas questões, mas falei pra ela que o deslocameto físico é interno também, que a gente cresce com isso. É uma oportunidade rara“, revelou.