Atriz que deu vida a uma das personagens mais icônicas em As Visões da Raven, aparece irreconhecível após 15 anos; Confira
A protagonista de As Visões da Raven apareceu recentemente em suas redes socias totalmente diferente. Raven-Symoné, agora com 36 anos, apareceu com o cabelo baixo e platinada, surpreendendo a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anteriormente, em entrevista para o site americano INSIDER, ela falou sobre sua mudança visual e racismo. Raven-Symoné iniciou falando que “teve que passar por um crescimento mental” e que está animada por estar nos bastidores.
+ Travessia: O ex-casal Helô e Stênio, protagonizam cenas quentes após tentativa de assalto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho muito mais controle sobre como me apresento”, disse a atriz. “Até meus vinte e tantos anos, havia pessoas me dizendo como eu deveria parecer – era apenas mais fácil me dizer o que fazer. eu realmente marinando em meus próprios sucos e entendendo quem eu sou e quem me sinto confortável em ser, sou capaz de apresentar como me sinto como Raven-Symoné, a artista.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Raven-Symoné, essa jornada já dura três décadas. Ela e a câmera tiveram um relacionamento ao longo da vida. Depois que seus pais a contrataram com agências de modelos quando criança, Symoné começou a enfeitar a tela através de comerciais de televisão, espalhando delicadamente manteiga de amendoim em biscoitos Ritz e dando mordidas de um sundae de sorvete coroado por Cool Whip.
+ Travessia: Ari usará seu filho Tonho para tentar acabar com Brisa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Morte e prisão: Elenco de As Visões da Raven é devastado com triste desfecho de 2 estrelas
● De prisão a falecimento sigiloso: Elenco de As Visões da Raven tem desfecho trágico com morte de estrela nº1
● Lembra da Índia Taína? Após mais de 2 décadas, vive de trabalho comum e está irreconhecível aos 34 anos
Racismo na indústria
Symoné chamou a falta de diversidade na indústria do entretenimento de uma “forma de racismo”.
“Lembro-me de meu pai dizendo: ‘Eu te mandei fazer testes para ‘menino branco’, ‘menina branca’. Eu te enviei tudo só para que você pudesse ser vista, porque não havia papéis para ‘jovem negra'”, lembrou ela.
Há mais representação na tela agora, reconheceu Symoné, apontando para programas como “Squid Game”. Mas isso não significa que os atores negros estejam protegidos da discriminação.